A gestão financeira da empresa influencia todos os demais setores portanto, se a saúde financeira da empresa não vai bem, desencadeamos várias outras dificuldades. Ela é responsável por planejar e controlar o uso de todos os recursos do negócio para que a empresa cresça, tenha longevidade e seja sustentável.
É um conjunto de processos e rotinas que permitem o controle, análise e planejamento das atividades financeiras de uma empresa. Ter uma boa gestão financeira garante dados confiáveis para a tomada de decisão.
É uma série de análises e avaliações feitas sobre um negócio com base em dados, com a finalidade de identificar a real situação da empresa, os principais riscos e oportunidades.
É uma avaliação para a definição do valor de mercado da empresa, baseada em fórmulas e estudos específicos. Muito utilizada em momentos de negociações com investidores.
É uma ferramenta para controlar e medir a saúde financeira da empresa. Geralmente é criada ou revisada anualmente, mas possui acompanhamento mensal dos resultados.
Com o nosso BPO iremos cuidar de toda a parte operacional do financeiro da sua empresa para que você tenha mais tempo para cuidar da estratégia.
Nossa forma de trabalho consiste em treinar, capacitar e executar junto com a organização.
O primeiro passo consiste em entender o negócio. Identificamos por meio de um diagnóstico Diagnóstico Administrativo, Operacional e Financeiro as oportunidades.
Após analisar os problemas prioritários, analisamos suas causas fundamentais e traçamos as ações ver e agir.
Após a análise é hora de planejar junto com o cliente o caminho a seguir, definir as metas de resultados e as ações adequadas a serem executadas.
Nesta etapa executamos de forma conjunta o plano estabelecido para atingir os resultados e capacitarmos a equipe do cliente na solução de problemas.
Chame um de nossos especialistas para ajudar você!
Os projetos possuem um objetivo ligado a um indicador financeiro.
Não entregamos somente um relatório, trabalhamos em conjunto com o cliente na execução das ações para o alcance do resultado.
A transferência de conhecimento capacita a equipe do cliente na solução de problemas.